Destalhes do Curso
Mini Curso
Gestão Clínica e Estúdio Pilates
• Como melhorar sua gestão clínica e gestão do seu estudio pilates;
• Como administrar melhor seu negócio e o financeiro da sua vida pessoal e/ou da sua empresa;
• Como ser um empreendedor individual, mesmo sem montar o seu negócio próprio, como poderá melhorar seu potencial de ganhos e melhorar suas finanças como autônomo; como melhorar sua receita mesmo trabalhando em parceria com empresas, ou mesmo até sendo funcionário;
• Liderando uma equipe: como melhorar a distribuição de setores de trabalho distribuição de funções e otimização do seu espaço;
• Equipe de trabalho/ equipe de profissionais, como incentivar e motivar toda a sua equipe;
• Como trabalhar em equipe liderando sua equipe e melhorando a produção geral;
• Investimento para o sucesso; onde e como melhor investir como empreendedor ou profissional liberal; aprenda quais materiais e equipamentos podem melhorar o seu negócio;
• Como criar um planejamento para suas férias, investimentos, sua reserva para finais de ano, mesmo sendo um profissional liberal ou empresário;
• Como criar metas e cumpri-las; a curto, médio e longo prazo;
• Como elaborar os valores da sua sessão / aulas, como cobrar mais e receber mais, sem perder clientes;
• Como fazer seu cliente fidelizar ao seu trabalho e pagar pelo seu serviço;
• Como lidar com a concorrência;
• Como acabar com os “furos” das agendas, com inadimplência de clientes;
• Como melhor organizar seus horários e agenda de atendimentos;
• Como elaborar contratos de serviços, contratações de serviços, e contrato com seu cliente;
• Como evitar o prejuízo e aumentar seu lucro;
• Marketing e vendas; aprenda a vender seu produto, seu serviço;
• O poder do marketing digital e pessoal;
• O que devemos e não devemos divulgar nas redes sociais;
Nivel: Estudante/Profissional
Categoria: CURSOS NOVOS
Coordenação: Posturale Cursos
Coordenador(a): Lorena Frange Caldas - Ft
Certificador(a): Lorena Frange Caldas
Carga horária: 10 horas
Minímo de Alunos: 8
Máximo de Alunos: 20