VOTE 45

Grande Reunião da Vitória 45

PREFEITA THELMA 45, VICE RODRIGO MOREIRA - CASA ARRUMADA, VAMOS AVANÇAR!

Grande Reunião da Vitória 45

"Quero que cada um seja soldado do 45 para ir a luta pedir o voto", conclama Thelma de Oliveira

Na última grande reunião de campanha, realizada na noite desta quinta-feira (12), na sede do Lions Clube, a prefeita Thelma de Oliveira (PSDB), acompanhada do vice Rodrigo Moreira e de todos os vereadores pelo PSDB conclamou os presentes a se tornarem "soldados do 45" nestes dias que restam antes da população se dirigir às urnas para escolher os representantes da cidade. 

O evento contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas, entre militantes e simpatizantes do projeto à reeleição. 

"Aprendi sendo prefeita. Hoje estou muito melhor qualificada para ser prefeita porque conheço o trâmite. Quero que cada um seja um soldado do 45 para ir à luta pedir o voto e impedir que os que não tem compromisso voltem para resolver problemas pessoais ou tentar enriquecer. Aqui ninguém enriqueceu, não é nosso objetivo. Nós queremos cuidar das pessoas, do povo chapadense e é por isso que iremos vencer no domingo", disse Thelma, que foi aplaudida pela população presente.

A tucana agradeceu a presença e o esforço de todos os vereadores que caminharam ao seu lado nesses 45 dias de campanha. 

"Fiz essa caminhada e consegui fazer por causa de vocês. Não deixaram de acreditar que poderíamos vencer. Não pude fazer os arrastões. Dudu e Rodrigo fizeram. A luta de vocês todos na zona rural. Não é fácil a eleição no município. Quero destacar a importância que cada um terá no domingo. Não podemos mais deixar de pedir voto a partir de agora", acentuou Thelma, lembrando todo o tratamento a que precisou ser submetida em razão do câncer de mama que enfrenta.

A prefeita aproveitou a oportunidade para desmentir as fake news que estão sendo espalhadas por seus adversários. 

"Tem adversário falando que joguei a toalha, vou jogar a toalha nele do suor da minha vitória. Nunca falei que iria desistir de lutar porque tenho compromisso com a população. Nós continuaremos nosso projeto e vamos investir ainda mais para fazer com que essa cidade cresça com asfalto nos bairros, pontes de concreto. Vamos investir na educação, na modernidade, na capacitação dos jovens para o novo mercado de trabalho", asseverou.

"A vitória começa agora. Nossa gestão tem trabalho prestado. Tenho orgulho de pedir voto, de ser vice de Thelma, essa mulher guerreira que admiro e me fez crescer", disse Rodrigo Moreira.

Ao final da reunião, uma carreata com mais de 200 carros percorreu as principais avenidas da cidade.

Autor(es): Assessoria
Fonte: MM046
COMPARTILHAR

Notícias Relacionadas

Projetos de Campanha

Conheça nossos principais projetos de campanha

Depoimentos dos Cidadãos

Atendimento direto ao Eleitor.

Participe tirando suas dúvidas e agendando reuniões para sua comunidade!

TELEFONE AGORA

65.9.9926.0045

Agendas de Campanha

Últimas Notícias

Confira as últimas notícias e publicações da Campanha