VOTE 45

CANDIDATO(A) VICE PREFEITO : RODRIGO MOREIRA

PREFEITA THELMA 45, VICE RODRIGO MOREIRA - CASA ARRUMADA, VAMOS AVANÇAR!

SOBRE O CANDIDATO(A)

Rodrigo Moreira nasceu em Cuiabá no dia 14 de fevereiro de 1977. Filho de Ataíde Koberstain e Jesuína Moreira da Silva, mais conhecida como Jusinha, foi criado na zona rural de Chapada dos Guimarães, na Cachoeira Rica.

Divorciado, Rodrigo é pai de Felipe, de 16 anos e João Gabriel, de 10 anos. No ano de 2010 formou-se em gestão imobiliária, pela Faculdade Cândido Rondon (Unirondon).

Em 2005, passou um ano e meio como diretor técnico da Secretaria de Agricultura de Chapada dos Guimarães. Já nos últimos três anos e meio foi o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Deixou o cargo em 5 de abril deste ano com a intenção de disputar uma vaga de vereador por Chapada dos Guimarães. No entanto, renunciou ao projeto para aceitar compor a vice de Thelma de Oliveira, com vistas a dar continuidade às melhorias que a cidade necessita.

Rodrigo Moreira disputou as eleições de 2016, quando ficou como suplente de vereador. Em função de rodízios realizados na Câmara Municipal, assumiu como parlamentar por 3 meses.

VICE PREFEITO : RODRIGO MOREIRA

Candidato(a)

VICE PREFEITO : RODRIGO MOREIRA

Projetos de Campanha

Conheça nossos principais projetos de campanha

Depoimentos dos Cidadãos

Atendimento direto ao Eleitor.

Participe tirando suas dúvidas e agendando reuniões para sua comunidade!

TELEFONE AGORA

65.9.9926.0045

Agendas de Campanha

Últimas Notícias

Confira as últimas notícias e publicações da Campanha