Carregando...

NOTÍCIA DETALHES

Zona Azul começa a funcionar em 60 dias

Zona Azul começa a funcionar em 60 dias

O sistema de vagas rotativas de estacionamento começa funcionar em Mirassol em até 60 dias. A ordem de serviço assinada hoje (17) estabelece que a empresa vencedora do edital aberto pela Prefeitura de Mirassol para a prestação do serviço tem até esse período para operar na cidade.


 Os detalhes necessários estão sendo acertados, assim como sinalização de solo que já começou a ser feita pela empresa, e também a colocação de placas que será feita posteriormente. 


A PGV Tecnologia da Informação é a empresa vencedora representada no município através da WAGA – Zona Azul, seu nome fantasia, constituído em Mirassol, sendo um dos requisitos para a prestação de serviços.


A área azul vai abranger no município 17 ruas, em dois quarteirões ao redor da Praça Central, os quais incluem: a Rua São Jose entre as Ruas Campos Sales e Capitão Neves; Rua Rui Barbosa, entre as Ruas Barão do Rio Branco e Capitão Neves; Rua Rui Barbosa, entre as Ruas Barão do Rio Branco e Capitão Neves; Rua Quintino Bocaiúva entre as Ruas Jose Bonifacio e Capitão Neves; Rua São Pedro, entre as Ruas Barão do Rio Branco e Capitão Neves; Rua Nove de Julho, entre as Ruas Barão do Rio Branco e Armando Sales de Oliveira; Rua Padre Ernesto, entre as Ruas Armando Sales de Oliveira e Capitão Neves; Rua Capitão Neves, entre as Ruas São Sebastião e São Jose; Rua Campos Sales, entre as Ruas Santo Antonio e São José; Rua Benjamin Constant, entre as Ruas Padre Ernesto e São José; Rua Marechal Deodoro, entre as Ruas Santo Antonio e Padre Ernesto; Rua José Bonifácio, entre as Ruas São Jose e Padre Ernesto; Rua Armando Sales de Oliveira, entre as Ruas Santo Antonio e Padre Ernesto; Avenida Fernando Costa, entre as Ruas São José e Sete de Setembro; Rua Quinze de Novembro, entre as Ruas Sete de Setembro e Santo Antonio; Rua Barão do Rio Branco, entre as Ruas Sete de Setembro e São Sebastião.


O valor da tarifa de R$2,00 a hora para carros, será cobrada por meio eletrônico, exclusivamente com o uso de tecnologia digital, com venda de hora crédito via smartphone, e cadastramento de pontos de venda no comércio local, em áreas a serem definidas através da Coordenadoria de Segurança e Mobilidade Urbana.

A cobrança para motos começa a partir de 2020. 

Comentários
`

Principais Serviços

A PGV Tecnologia da Informação busca soluções inteligentes atreladas a tecnologia de ponta existente no mercado mundial, sem tendo como seu norte, soluções inteligentes. Hoje Nossa Empresa possui como foco, 03 produtos de tecnologia, todos voltados para área de prestação de serviços, sendo eles:

Software voltado para gestão pública Municipal, onde seu objetivo principal é combater a sonegação fiscal de forma eficiente e com uso da tecnologia, buscando automatizar e cruzar dados de forma automatizada das operações de prestação de serviços bancários, operações de empresas prestadoras de serviços de pagamento de cartões de débito e crédito e suas bandeiras de cartão, assim como aquelas prestações de serviços por Cartórios Públicos, sempre trazendo o resultado na melhoria da arrecadação de ISSQN – Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza.

Aplicativo e Software voltado para a gestão pública de estacionamentos rotativos com uso da tecnologia. Este produto inovador desenvolvido por nossa Empresa, trás inúmeras facilidades para a gestão pública municipal tais como controle em tempo real dos locais mais utilizados pela população do estacionamento rotativo (Zona Azul), controle de irregularidades de forma digital, comunicação com departamento de Transito de forma automatizada, diminuição do número de pessoas para controlar e fazer gestão do espaço público, e estabilidade e comprometimento da população no uso da Zona Azul, já que sua ativação está há um click do usuário, não necessitando mais procurar funcionários na rua para adquirir seu ticket ou ativá-lo, bastando apenas o seu celular para realizar todo o processo.

Este APP conta ainda com um sistema de publicidade para o comércio local com campanhas por geolocalização, onde o usuário do sistema desde que tenha autorizado, recebe companhas direcionadas pelo comércio nas proximidades de onde tenha estacionado, buscando a sua integração com os estabelecimentos locais na aquisição de serviços e produtos, trazendo mais dinamismo e resultados a rotatividade das vagas, beneficiando a população e o comércio local.

Este Software veio para inovar o mercado financeiro e o mercado de agronegócio. Isto porque nos dias atuais em nosso País existe uma enorme problemática para o agronegócio tomar crédito perante as instituições bancárias, já que toda documentação necessária para aprovação do crédito na maioria das vezes demoram meses até serem analisadas, e muitas das vezes neste tempo vence alguns dos documentos, vindo o produtor a necessitar de novas certidões, isto porque sua análise pelo departamento interno bancário é feito de forma manual.

Como se não fosse suficiente tamanho problema, temos ainda outro problema de maior gravidade, qual seja, as fraudes documentais dos imóveis utilizados para tomar crédito no mercado Brasileiro, ao qual somente no ano passado segundo fontes do Banco Central representaram até 6% (seis porcento) do volume financeiro destinado ao agronegócio. Para se ter uma ideia do tamanho das fraudes, ano passado as instituições financeiras emprestaram R$ 290 Bilhões de reais!

Assim o Agrolegal é uma ferramenta destinada para instituições financeiras para buscar evitar fraudes documentais, buscando ainda dar agilidade a toda análise documental de seus clientes, de forma rápida, segura e com cruzamento de dados e atualização de certidões tudo via sistema feito via uso de Robos, evitando risco e equívocos dos humanos.

Mas o Agrolegal também será uma ferramenta destinada tanto aos produtores rurais para contratarem serviços de verificação de deslocamento de terras, como para verificação de fraudes documentais, assim como servirá para toda a base comercial ligada ao agronegócio, onde se poderá verificar de forma automatizada todo o cruzamento de dados da propriedade e seu detentor se possui processos judiciais no Brasil, que possam limitar os direitos de propriedade do imóvel consultado.

A PGV TECNOLOGIA está dando mais um passo ao futuro, onde iremos transformar nosso aplicativo de gestão de estacionamento rotativo, em um sistema integrado de Banco Digital, podendo fazer pagamentos de boletos e parcelamentos de boletos exclusivamente através do WAGA, tornando a ferramenta mais usual e integrando mais funcionabilidade, conforto aos seus usuários, uma inovação que está vindo com alta tecnologia trazida diretamente dos Estado Unidos através de parceria com Multi Nacionais com altíssimo comprometimento de segurança de dados em operações bancárias.

MUNICÍPIOS DO FUTURO

Seu Município já possui gestão pública automatizada?
Realiza aumento de arrecadação sem onerar o contribuinte?
Sim, nós oferecemos esta inovação de forma tecnológica!
Entenda como desempenhamos nosso trabalho!

  • Coleta de Dados

    Etapa do início da prestação de serviço onde estudamos e identificamos quais são as reais necessidades do contratante potencial.

  • Elaboração do Projeto

    Etapa da prestação de serviços onde descrevemos todas as soluções estudadas e apresentamos o projeto descritivo detalhando inicialmente, as mudanças na legislação municipal necessárias e posteriormente a tecnologia necessária para embarcar seu munícipio ao modelo futuro de gestão pública automatizada.

  • Implantação e Aprovação

    Etapa da prestação de serviço onde apresentamos o resultado almejado para à gestão pública, atrelado ao prazo previsto para alcançar o resultado pelo contratante.

  • Desenvolvimento

    Etapa da prestação de serviço onde desenvolvemos o trabalho de criação dos sistemas e/ou aplicaticativos contratados.

  • Validação

    Etapa da prestação de serviço onde ocorre a validação e ajustes para os sistemas e/ou aplicativos que já estão em operação.

  • Manutenção

    Etapa da prestação de serviço onde é possível definir novas evoluções para os sistemas e/ou aplicativos que já estão em operação.

0

WAGA Downloads

0

+ Arrecadação

0

Municípios Ativos

0

PESSOAS BENEFICIADAS

Nossos Números

Confira as principais atividades realizadas pela PGV - Tecnologia da Informação

+ Arrecadação para o seu Município

CONHEÇA O SQWARE E O WAGA!

O SQWARE E O WAGA, são soluções tecnológicas desenvolvidas pela a empresa PGV TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, que tem como função principal potencializar a arrecadação dos Municípios brasileiros, através de setores produtivos distintos. Se você é um Gestor Público Municipal, conheça nossas ferramentas que já estão em operação escolhendo uma das opções abaixo

Saiba Mais

SQWARE E WAGA

Cadastre-se na newsletter e receba nossas novidades!

Não praticamos SPAM, mensagens enviadas apenas para os interessados!