WordPress! Será que essa opção é realmente a melhor solução para o seu site na busca orgânica do Google?

Se você é Produtor de Conteúdo, Designer, Gestor de Trafego, ou Dono de um negócio local, já deve saber que é essencial ter uma presença online forte para alcançar sucesso na era digital. E uma das principais formas de garantir que seu negócio seja encontrado na internet é através da busca orgânica do Google.

Para aparecer nos resultados da busca orgânica do Google, você precisa ter um site criado da forma correta, obedecendo as melhores práticas de desenvolvimento web, com código fonte bem estruturado e otimizado para os motores de busca. E é exatamente por isso que nosso serviço de criação de sites é a escolha perfeita para você, principalmente pelo diferencial em poder contar com 

Nós entendemos como o Google funciona e utilizamos tecnologia própria testada ao longo de 23 anos de trabalhos diários. Sabemos o que é necessário para que seu site apareça nos primeiros resultados da busca orgânica. Por isso, nossos sites são criados pensando na otimização de SEO, desde a estruturação de URLs até a escolha de palavras-chave relevantes para cada nicho e modelo de negócio.

Além disso, nossa prestação de serviço trabalha para criar site únicos, que são extremamente atraentes e de fácil de navegação, facilitando a conversão de clientes, através de uma experiência única para o usuário. Isso inclui o uso de imagens e vídeos de alta qualidade, um layout responsivo para dispositivos móveis e uma navegação intuitiva, sistemas de gestão de conteúdos e muito mais.

Com nossos serviços de criação de sites e desenvolvimento de sistemas web, você pode ter certeza de que seu site será uns dos primeiros para a busca orgânica do Google e que seus potenciais clientes poderão encontrar seu negócio facilmente na internet, te destacando perante a concorrência. E o melhor de tudo é que, uma vez que seu site estiver finalizado, você poderá aproveitar os benefícios da busca orgânica de forma contínua, sem precisar pagar por anúncios.

Não deixe que seus concorrentes dominem a busca orgânica do Google. Entre em contato conosco hoje mesmo e vamos criar um site otimizado que coloque seu negócio na frente dos seus potenciais clientes!

Se você está pensando em criar um site para sua empresa, é natural pensar em usar plataformas populares como o WordPress. No entanto, é importante destacar que o uso dessas plataformas pode ter muitas desvantagens, minimizando significativamente seus resultados a médio e longo prazo.

De acordo com a pesquisa realizada pela empresa de tecnologia W3Techs em março de 2023, cerca de 41,6% de todos os sites da internet usam o WordPress como plataforma de gerenciamento de conteúdo. Isso significa que mais de 1 em cada 3 sites na internet é executado com o WordPress. É importante notar que essa porcentagem é uma estimativa e pode variar ao longo do tempo. Além disso, a porcentagem pode ser diferente dependendo da fonte da pesquisa e da metodologia utilizada para coletar os dados.

Baseado nesta pesquisa podemos confirmar que de fato o WordPress é uma plataforma popular que oferece muitos recursos e temas para a criação de sites.

Inclusive recomendamos o WordPress para quem vai iniciar seu primeiro site e não tem verba para investir na contratação de um serviço com desenvolvedores experientes, porém se você já tem um negócio estruturado, fuja de prestações de serviços que oferecem WordPress, Wix entre outras ferramentas de arrasta e solta. 
Justamente porque essas ferramentas possuem muitas limitações para quem busca resultados profissionais no Google. Embora seja fácil de usar, o WordPress, Wix, entre outras, todas possuem limitações em termos de personalização, pois utilizam modelos pré-fabricados que podem dificultar a criação de um site que reflita a identidade da sua marca, ou que possua recursos específicos que fazem parte exclusivamente de uma necessidade ou característica de um determinado modelo de negócio.

Além disso, o WordPress em específico com o tempo, costuma ter problemas de desempenho, segurança e escalabilidade. Sites feitos no WordPress podem ficar lentos, vulneráveis a ataques de hackers devido à falta de acompanhamento de um profissional capacitado e costumam frustrar o cliente logo ele precise de soluções flexíveis, para o crescimento e escalabilidade de sua operação na internet.

Por outro lado, trabalhar com um Desenvolvedor experiente pode garantir que você tenha um site personalizado que atenda todas às suas necessidades específicas ao longo do tempo. Um bom Desenvolvedor, que não depende de tecnologia de terceiros, sempre irá criar um site com um desempenho otimizado, garantindo que seja rápido, seguro e fácil de usar. Desse modo você terá a garantia que o site seja flexível e escalável, capaz de crescer à medida que suas necessidades de negócios mudam.

Além disso, um programador experiente pode fornecer suporte e manutenção contínuas para o seu site, garantindo que ele continue funcionando sem problemas de forma segura e adequada conforme a Lei Geral de Proteção de dados (LGPD). Desenvolvedores experientes sabem realizar atualizações de segurança, correções de erros e manter o seu site atualizado com as tecnologias mais recentes e de alta performance.

Conclusão:

Embora o uso do WordPress possa ser uma opção popular, criar um site com um Desenvolvedor experiente irá oferecer vantagens competitivas significativas em termos de personalização, desempenho, escalabilidade e suporte. Isso irá elevar seus resultados de maneira mais duradoura e eficazes a longo prazo. Investir em um site personalizado, pensado e criado de forma exclusiva para suas necessidades, atuais e futuras, sempre será a melhor e mais segura opção para você e para o sucesso do seu negócio.

Do simples ao avançado, você quer? Aqui têm!

Conheça a villasboasweb.com.br
Desde o ano 2000!
 

Compartilhar no Facebook
Sobre o Autor:
Dênis Villas Bôas
Dênis Villas Bôas

Publicitário, Programador, Designer e Desenvolvedor Web, com mais de 22 anos experiências diárias nas áreas de Marketing, Comunicação, Publicidade e Tecnologias da Informação. Atende atualmente centenas de empresas, desenvolvendo sistemas, criando web sites responsivos, criando Marketing Digital e disponibilizando ferramentas inovadoras para as mesmas. Atividades profissionais como Executor de  Marketing - DECOM da Universidade de Cuiabá - UNIC (1999 à 2002),  Diretor de Marketing - Colégio Isaac Newston  - CIN (2002 à 2003), Criação e Arte Finalização - RKF Publicidade  (2003), Criação e Arte Finalização - Cia da Propaganda (2004), CEO - Villas Bôas Web (Desde 2000).

Conteúdos Relacionados



Destaques Criação Web

Recent Work

2º Congresso do Direito do Trabalho

Recent Work

Congresso 20 Anos do Código Civil Brasileiro

Recent Work

ABFP - Academia Brasileira de Formação e Pesquisa

Recent Work

Lótus Soluções Contábeis

Recent Work

Portal Médico Sem Medo

Recent Work

SEAC MT

Recent Work

IBTCA - Instituto Brasileiro de Tecnologia e Ciência da Aprendizagem

Recent Work

Honorário 100 %

Recent Work

TV Chapada

Recent Work

Portal 065 News

Recent Work

Portal Nestor Fidelis

Recent Work

Festanny Alimentos

Recent Work

Mello Roberto Advocacia

Recent Work

Empório Óptico

Recent Work

Kital Motel

Recent Work

I9 - Inove Uniformes

Recent Work

GooLEARN Cursos

Recent Work

Pio da Silva Advogados

Recent Work

Grupo Seta Inspeção

Recent Work

Izis Doríleo Organização de Eventos

Recent Work

Sinalizar MT

Recent Work

BioEnerg

Recent Work

Pousada Villa Glamour

Recent Work

Inter UFMT

Recent Work

Academia Brasileira de Formação e Pesquisa

Recent Work

Stamp a sua Camiseta

Recent Work

Gonso Advogados

Recent Work

Nestor Fidelis Soc. de Advogados

Recent Work

Voa Rio Táxi Aéreo

Recent Work

Cardoso Rodrigues Advogados

Recent Work

PGV Tecnologia

Recent Work

Academia Jacarezinho

Recent Work

RM Uniformes

Recent Work

Portal de Xaraés

Recent Work

CR7 Cobranças

Recent Work

Ecobras Ambiental

Recent Work

Posturale Studio Pilates

Recent Work

Hotel Almanara

Recent Work

Thelma de Oliveira

Recent Work

Marina Xaraes

Tecnologia de Ponta em Programação para Web

Criação de sites em Cuiabá - Villas Bôas Web

Nossos Números! Desde o ano 2000:

Criação Públicitária
Criação Gráfica
Criação Web
Clientes Atendidos

Do Simples ao Avançado, Você Quer? Aqui têm!

Do simples ao mais avançado, o nosso experiente “Time de Publicitários e Desenvolvedores Web Full Stack”, estão à disposição para responder a todas as suas perguntas e orientá-lo no caminho para o sucesso definitivo.
Clique no botão animado do WhatsApp e descubra como podemos transformar seus objetivos em realidade!

FALE CONOSCO AGORA

Destaques do Blog

"Desperte para uma fonte valiosa de interatividade e troca de conhecimentos através dos nossos artigos, todos influenciados diretamente pelo criativo e experiente publicitário e desenvolvedor web full stack, Denis Villas Bôas. Como fundador da Villas Bôas Comunicação, com mais de 02 décadas de atuação no mercado publicitário. Denis Villas Bôas possuí notório conhecimento prático e teórico nas áreas que compoêm o extenso universo do Marketing, da Comunicação, do Design, do Motion Design e do Desenvolvimento Web (Full Stack)".